• Cocal adquire novo ônibus escolar com recursos próprios

Cocal adquire novo ônibus escolar com recursos próprios

21 Mar, 2017 10:56:29 - Geral

A Secretaria de Educação de Cocal do Sul recebeu nesta terça-feira, 21, um novo ônibus, que irá aumentar a frota de transporte escolar, garantindo mais conforto e segurança aos alunos da rede municipal de ensino.

O veículo foi adquirido com recursos próprios do Governo Municipal, um investimento de R$ 242 mil. Ele é um modelo Merdeces-Benz e acomoda aproximadamente 59 crianças ou 49 adultos sentados. Além disso, visando a acessibilidade, o veículo possui plataforma para embarque e box para dois cadeirantes.

As chaves do novo ônibus foram entregues ao motorista responsável pelo prefeito municipal, Ademir Magagnin, a vice-refeita Cirlene Gonçalves Scarpato juntamente com a secretária de educação esporte e cultura, Ana Paula Cechinel. Participaram ainda do ato de entrega os secretários de Administração e Finanças, Clédio Fachin; Saúde e Assistência Social, Sinara Crippa Milanez; Obras e Infraestrutura, Rony Dela Vedova, entre outros presentes.

“Nosso objetivo é manter sempre a frota renovada e garantir assim, a segurança, comodidade e qualidade do transporte aos nossos alunos”, ressalta Magagnin.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE