• CMG está com matrículas abertas para o ensino técnico

CMG está com matrículas abertas para o ensino técnico

30 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O Colégio Maximiliano Gaidzinski, CMG, de Cocal do Sul, está com matrículas abertas para os Cursos Técnicos em Cerâmica e Eletromecânica para o segundo semestre de 2016. As vagas são limitadas e sem teste de seleção. Além do ensino de qualidade e com foco no mercado profissional, o aluno ainda poderá contar ao final do curso com estágio remunerado.

As inscrições vão até o dia 28 de julho e devem ser feitas na secretaria do colégio, das 8h às 17h, em Cocal do Sul. Os documentos necessários são: uma fotocópia da certidão de nascimento ou RG.

Sobre o CMG

O CMG é a melhor escola técnica em cerâmica do Brasil e uma das melhores em eletromecânica de Santa Catarina. O Colégio atua a 37 anos no desenvolvimento de talentos e tecnologia e paralelo a grade curricular proporciona ao aluno uma série de atividades pedagógicas complementares, como a Jornada Tecnológica Científica, palestras socioeducativas e técnicas, visitas de estudo, entre outros. “O CMG é uma porta de entrada para uma formação integral e de projeção para o futuro. Uma oportunidade que une alta qualidade de ensino, referência e valores”, ressalta a Diretora, Jordana de Fáveri.

Os cursos

Técnico em cerâmica

- Estágio supervisionado

- Laboratórios de transformação e ensaios cerâmicos

- Professores, Mestres e Doutores

- Integração com visitas técnicas em indústria

Áreas de atuação: Indústria de revestimentos cerâmicos (industrial e comercial), gerenciamento de processos comerciais, administrativos e industriais, colorifícios e desenvolvimento de produtos, valorização de resíduos, cerâmica vermelha e refratários e construção civil. 

Técnico em Eletromecânica

- Estágio supervisionado

- Laboratórios de eletromecânica, automação, robótica e projetos mecânicos (Auto Cad)

- Integração com visitas técnicas em indústrias 

- Professores, Mestres e Doutores

Áreas de atuação: Concessionárias de energia elétrica, empresas montadoras industriais, de automação, controle, mecatrônica e robótica, representações comerciais, gerenciamento de produtos elétricos e mecânicos, empresas de transformação metal mecânica e manutenção de equipamentos. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE