• Clubes de Mães e Grupos da Melhor Idade participam do Passeio da Integração

    Atividade reuniu mais de 250 pessoas no Parque Ecológico de Maracajá

Clubes de Mães e Grupos da Melhor Idade participam do Passeio da Integração

08 Jun, 2016 00:00:00 - Variedades

Içara (SC)

Um dia diferente para mais de 250 mães e idosos que integram oito Clubes do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) e da Entidade Feminina Içarense de Assistência Social (Éfias). Trata-se do 2º Passeio da Integração que aconteceu hoje no Parque Ecológico de Maracajá. A atividade tem por objetivo reunir os clubes para que tenham momentos de lazer. “Este é o segundo encontro de quatro que realizamos durante o ano, a ideia é de que sejam contemplados em torno de 1500 mães junto com os idosos da Éfias”, ressalta a primeira dama do município, Ceneli Freitas Gastaldon.


Os grupos conheceram o parque ecológico, participaram de um bailinho, do sorteio de brindes e ainda saborearam um delicioso almoço. “Preparamos um dia especial de comemoração e de integração”, fala satisfeita a vice-presidente da Fai, Geórgia Bolsoni Serafin.


Maria de Fátima Pereira do Clube de Mães do bairro Jardim Elizabete, achou o evento maravilhoso. “Agora está mais legal, pois antes a festa era feita por data de aniversário e eu não tinha parceira. Neste ano mudou, vêm os clubes completos. Já que passamos o ano inteiro juntas, hoje é mais um dia de comemorar. Estou gostando de tudo. Está perfeito”, disse animada.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal