• Clubes de Mães de Jacinto Machado encerram atividades do ano

Clubes de Mães de Jacinto Machado encerram atividades do ano

04 Dez, 2017 14:16:51 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Em evento, realizado na tarde de quinta-feira, 30, integrantes dos 21 clubes de mães de Jacinto Machado celebraram o encerramento das atividades deste ano. Foram meses de atividades, aprendizado e conhecimento, em que as cerca de 400 mães desenvolveram trabalhos manuais.

Parte dos panos de pratos confeccionados pelas integrantes dos Clubes de Mães foi doado à Apae e ao Hospital São Roque. “Agradecemos a doação, que irá se transformar em ajuda para a manutenção da instituição”, afirmou o presidente da Apae, Nei Marcon. 

A secretária de Desenvolvimento Social e da Família, Regina Patel, destacou a importância dos encontros e agradeceu a oportunidade de acompanhar de perto os trabalhos dos grupos. “Tenho admiração por casa uma de vocês, que se reúnem semanalmente para um momento de integração e aprendizado”.


Ainda participou do encontro a assistente social da Amesc, Rosangela Paulino Alexandrino, que passou para as integrantes dos clubes de mães informações sobre o Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Ao final do evento as mães tiveram uma confraternização com muita dança e um delicioso café.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal