• Clubes de Mães de Içara retomam atividades no dia 2 de março

Clubes de Mães de Içara retomam atividades no dia 2 de março

20 Fev, 2020 15:19:39 - Geral

Içara (SC)

Já está tudo pronto para mais um ano nos Clubes de Mães do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), de Içara. Esta semana, as monitoras estão participando de treinamentos para receberem, no dia 2 de março, as mais de mil mães que participam das atividades. A atividade da tarde desta quinta-feira foi uma palestra motivacional sobre “Motivação, cooperação e liderança: combinação de sucesso para a equipe da FAI”, com José Carlos Virtuoso e Jadilson Sotero.

“Esse ano trabalharemos com o tecido chitão, é um projeto do resgate dos antepassados das nossas avós, é um tecido muito utilizado antigamente e hoje está sendo usado para composições incríveis. Nos treinamentos, peças com aplicação em 3d resultaram em lindas almofadas e trilhos. Também vamos trabalhar com madeira e teremos muitas outras novidades”, adiantou a presidente da FAI Ceneli Freitas Gastaldon.  

Além disso, este ano, o projeto social da entidade será com a confecção de panos de prato, que serão entregues para associações do Município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE