• Clubes de Mães da Afasc participam de workshop com professora da empresa Círculo

Clubes de Mães da Afasc participam de workshop com professora da empresa Círculo

26 Set, 2018 15:29:03 - Educação

Criciúma (SC) 

Atividade que iniciou nesta terça-feira (25), através de uma parceria entre Afasc e empresa Círculo, disponibilizará mais dois encontros

Participantes dos Clubes de Mães e monitores estão tendo uma chance única de aperfeiçoar seu aprendizado na área de artesanato. Uma parceria entre a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio de Departamento de Clube de Mães/Inclusão Produtiva, disponibilizou três dias de workshops. O primeiro encontro foi realizado nesta terça-feira (25), com a profissional Luana Jaworski, que trabalhou decoração, utilizando como peça central flores de crochê.

Conforme a coordenadora do departamento Nézia João Pereira, a presença das participantes nesses eventos é muito importante para promoção e valorização das atividades de artesanato que são desenvolvidas nos bairros e oficinas. “A Afasc acredita que está iniciativa vai ampliar o conhecimento das participantes desses workshops, o que permitirá que chegue aos bairros muita novidade. Essa parceria que fechamos com a empresa Círculo vai trazer muita inovação para o nosso trabalho”, ressalta.

No período da manhã as monitoras dos Clubes de Mães participaram do curso, já na parte da tarde, foi a vez das representantes dos clubes. No mês de outubro, as cursistas receberão orientações sobre amigurumi, com a profissional, Claudia Stolf. A parceria que foi fechada no mês de agosto deste ano, seguirá até o ano de 2019.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança