• Clubes de Mãe e Centro de Convivência do Idoso passam por capacitação

Clubes de Mãe e Centro de Convivência do Idoso passam por capacitação

16 Fev, 2017 17:50:22 - Geral

Criciúma (SC)

Pensando em desenvolver atividades de qualidade para os criciumenses que frequentam os Clubes de Mães e o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), os capacitadores dos dois serviços disponibilizados pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), participaram nesta quinta-feira (16) de uma formação para o início das atividades, no próximo dia 2 de março.


De acordo com a coordenadora dos Clubes de Mães, Nézia João Pereira, é muito importante esses encontros, já que este é o momento de definir as metas, para que o resultado das ações beneficie a todos. “Teremos um ano de muito trabalho, de novas parcerias e algumas mudanças, a fim de integrar as ações e melhorar cada vez mais o trabalho os serviços ofertados a todas as mães do município. Estamos vendo que as profissionais estão se empenhando muito para levar novidades para todos os bairros atendidos pelo serviço”, comenta.


As capacitadoras dos Clubes de Mães, já estão produzindo os novos mostruários para as primeiras atividades e 2017. Já a equipe do CCTI, foi orientada sobre as principais atividades e prioridades de atendimento.




Segundo o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, a equipe está preparada para desenvolver muitas atividades em prol dos idosos que frequentam o local. “Temos compromisso de contribuir para que esse trabalho oferte qualidade de vida para essas pessoas. Formamos um grupo que está focado no trabalho, mas que principalmente quer prestar um serviço de qualidade a população idosa. Tenho certeza que toda troca de informação traz consigo o aprendizado para inovarem nos serviços”, ressalta Cipriano.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE