• Clube Grêmio Fronteira reabre com algumas atividades liberadas em Araranguá

Clube Grêmio Fronteira reabre com algumas atividades liberadas em Araranguá

23 Abr, 2020 12:30:40 - Geral

Araranguá (SC)

O Grêmio Fronteira, seguindo o novo decreto do governo estadual, reabriu suas portas na última quarta-feira (2). Ainda com restrições, algumas atividades estarão liberadas, é o caso da academia, pista de caminhada e quadras de tênis.

A academia estará aberta com 30% de sua capacidade, seu funcionamento em horário normal das 7h às 22h, sem fechar ao meio dia. No entanto, com limitações, como o uso obrigatório de máscara e toalha, com limite de 1 hora por treino. Outras orientações de uso são o não compartilhamento de objetos, trazer assim garrafinha de água e toalha, visto que os bebedouros serão retirados e vestiários para banho lacrados.

Com sua capacidade reduzida orientamos que os sócios entrem em contato com a recepção da mesma, para receber instruções de como irá acontecer os treinos diante ao novo modo de uso das dependências da academia.

As quadras de tênis estarão disponíveis para agendamentos, todavia, somente para aulas e jogos individuais. A caminhada será liberada, lembrando sempre que a ordem ainda é para que evite aglomerações.

Dessa maneira, a agremiação retorna suas atividades reforçando sempre seu compromisso com o bem estar do sócio e colaboradores. Visando sempre o bom atendimento e proteção de todos, ressaltamos que o uso de máscara é obrigatório nas dependências do clube.

Outras atividades liberadas

De acordo com a portaria SES Nº 258, de 21/04/2020, mais algumas modalidades estarão liberadas nesta quinta-feira (23), entre elas o complexo aquático, beach tênis, futevôlei, vôlei, fisioterapia, pilates e padel.

Salientando que o funcionamento ainda não é de maneira efetiva, tendo algumas restrições. Orientamos que os sócios entrem em contato com o departamento esportivo para esclarecer suas dúvidas e receber orientações sobre novas normas de uso do clube.

Segue com proibição de uso a sauna, futebol, karatê, yoga, ballet, salões de festas, quiosques e escolinha de futebol.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal