• Clube de Marketing e Satc promovem aula sobre propósito

    Troca de experiência ocorreu entre acadêmicos, membros do clube e a terapeuta Eliz Casagrande

Clube de Marketing e Satc promovem aula sobre propósito

18 Mar, 2019 09:43:22 - Educação

Criciúma (SC)

A reunião do Clube de Marketing, um dos núcleos setoriais da Associação Empresarial de Criciúma - Acic, deste mês de março, contou com a participação de acadêmicos da Faculdade Satc. O bate-papo sobre propósito, com a terapeuta Eliz Casagrande, enriqueceu a aula e o encontro do grupo realizado nesta quinta-feira, 14.

“A temática do Clube casou bem com assuntos que estávamos trabalhando na disciplina de Gestão do Marketing e do Design, por isso foi uma experiência muito rica para os acadêmicos. A conversa permitiu uma discussão interessante sobre propósito de empresas e também pessoal”, destacou o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Satc, Gutemberg Geraldes.

Aproximar os alunos da universidade da realidade do mercado de trabalho tem sido um dos propósitos do Clube. “Um dos nossos objetivos deste ano também é realizar a interação entre mercado e universidade. Quando nos referimos a propósito, tema do nosso último encontro entre Clube de Marketing e SATC com a convidada Eliz Casagrande conseguimos afinar um aspecto mais humano do marketing que é o propósito de nossas ações e de nossas empresas no mercado, bem como o alinhamento dos profissionais com os valores e propósito das empresas”, relata a secretária do Clube de Marketing, Priscila de Stefani Castro.

Participaram da reunião do Clube de Marketing alunos dos cursos de Engenharia da Computação, Design e Publicidade e Propaganda. A reunião ocorreu na Sala de Metodologias Ativas, na Satc. Os integrantes do clube se reúnem duas vezes por mês, nas segundas-feiras e quintas-feiras.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança