• Clube de Mães realiza 2ª edição da ExpoArte Afasc

Clube de Mães realiza 2ª edição da ExpoArte Afasc

07 Jun, 2018 10:47:03 - Variedades

Criciúma (SC)

Com o objetivo de divulgar o trabalho realizado nos Clubes de Mães e oficinas de artesanatos da entidade, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) inicia nesta quinta-feira (7), a partir das 9h, a 2ª edição da ExpoArte Afasc. O evento, que contará com exposição e vendas de artesanatos em geral e peças produzidas para o inverno, será realizado no salão paroquial da Catedral São José.

De acordo com ma coordenadora do Departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, além de promover o trabalho realizado nos 142 bairros, o evento reforça a sustentabilidade, através de peças do artesanato de reciclagem. “As participantes dos Clubes de Mães e das oficinas têm produzido lindas peças, e acreditamos que todos que passarem pelo salão paroquial ficarão encantados com cada um dos trabalhos. Essa exposição vai dar uma maior visibilidade a todo trabalho que realizamos até aqui. Para garantir o acesso de todos, não fecharemos ao meio dia, nos dois dias do evento”, destaca Nézia.

O evento está sendo realizado em comemoração aos 45 anos de fundação da Afasc. Além das peças dos Clubes de Mães, estarão também em exposição materiais produzidos pelas oficinas de pintura em tecido, madeira e vidro, mosaico e artesanato de reciclagem. O evento encerra às 18 horas da sexta-feira (8).

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ ALISSON BOMBANA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE