• Clube CDA promove networking entre renomados profissionais e estudantes de arquitetura

Clube CDA promove networking entre renomados profissionais e estudantes de arquitetura

10 Set, 2018 14:24:34 - Educação

Criciúma (SC) 

Estudantes de arquitetura e jovens arquitetos terão a oportunidade de interagir e trocar experiências com renomados profissionais do segmento na região. A proposta é do Clube da Arquitetura e Decoração (CDA), que realiza nesta quinta-feira, dia 13, às 19 horas, na Plurall Coworking, em Criciúma, o 1º CDA Work Experience Networking.

Gratuito, o evento terá formato de talk-show e vai contar com a presença de oito arquitetos de destaque na região: Ana Paula Ronchi; André Sartor; Colombo Dalpont + Ribeiro; Daniel Ghizi; Eduardo Costa; Isabela de Fáveri; Machado & Kronemberger; Marcos Sônego. A jornalista Caroline Bortot será a mediadora.

“Partimos do princípio da cooperação, afinal toda a troca de experiências ajuda a estimular boas práticas de mercado”, afirma a diretora social do CDA, Simoni Coelho, sobre o objetivo do evento.

O 1º CDA Work Experience Networking terá ainda caráter solidário. O evento vai estimular a doação de 1 kg de alimento não perecível que será revertido à Apae de Criciúma, entidade que comemora 50 anos em 2018.

Para participar é necessário preencher ficha de inscrição no site do CDA: www.clubecda.com.br/2018/workexperience/. As vagas são limitadas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE