• Clóvis de Barros Filho fará palestra na Unisul em Tubarão

Clóvis de Barros Filho fará palestra na Unisul em Tubarão

24 Mar, 2017 15:58:21 - Educação

Tubarão (SC)

A palestra “A vida que vale a pena ser vivida”, proferida por um dos maiores palestrantes do país, o professor Clóvis de Barros Filho, acontece no dia 29 de março, às 20 horas, no Espaço Integrado de Artes da Unisul, em Tubarão. O palestrante se apresenta de um jeito inovador, sem uso de aparatos tecnológicos, confiando no seu poder retórico que, entre exemplos do cotidiano e divertidas histórias, consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve. Sua principal palestra  ‘A Vida que Vale a Pena Ser Vivida’ já foi vista por centenas de milhares de pessoas, em todas as capitais do país e é também o tema de seu best-seller, publicado pela Editora Vozes.

Clóvis, tem 50 anos, é advogado, jornalista, filósofo, escritor e professor universitário. É considerado um dos palestrantes mais requisitados do país. Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o professor atua no mundo corporativo desde 2005 e tem como clientes empresas e entidades de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios, por todo o Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos na CDL de Tubarão, na ACIT e na direção do Campus da Unisul de Tubarão, além do site www.minhaentrada.com.br.  Estudantes com carteirinha pagam 50,00 reais,  colaboradores da Unisul pagam  60,00 reais. Demais interessados pagam R$ 75,00 no primeiro lote, já o segundo lote será R$ 100,00.

O evento aberto ao público e promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão – CDL, com apoio da Unisul e ACIT.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE