• Clínica popular: consultas e exames a preços acessíveis

    Centro Popular de Atenção à Saúde – CEPAAS já está de portas abertas para a população.

Clínica popular: consultas e exames a preços acessíveis

12 Set, 2016 10:00:18 - Saúde

Criciúma (SC)

O sonho de três jovens médicos agora já é realidade. Os doutores: Elbert Ríchars Jones Oliveira; Gustavo Zomer Jung e Eduardo Alí Dominguez inauguraram na noite da última sexta-feira, 09, o Centro Popular de Atenção à Saúde – CEPAAS. O encontro reuniu familiares, convidados e a imprensa.

Devido à crise na saúde pública e as dificuldades de acesso na particular, o CEPAAS começa a funcionar com agendamento de consultas, com mais de 30 especialidades médicas, tudo isso com preços acessíveis e atendimento humanizado e de qualidade.

Para o Dr. Elbert, o CEPAAS é uma excelente alternativa ao cenário atual da sociedade. "A qualidade de saúde no Brasil é muito precária. O paciente não possui condições de pagar um Plano de Saúde ou de esperar a Saúde Pública. Agora existe uma excelente alternativa com atendimento de qualidade e preço justo", explicou.

Durante o evento, os doutores agradeceram o apoio dos familiares e amigos que contribuíram para que este sonho se tornasse realidade. “Nós nos empenhamos para trazer esta clínica para Araranguá. Quero agradecer ao Barão por tudo o que ele fez, por todo apoio que nos deu. Após tantos planos, tantas conversas, estamos aqui abrindo as portas do CEPAAS. É uma noite de muita emoção e muita alegria. Obrigado”, disse o Dr. Eduardo Alí Dominguez.

Conforme o Dr. Gustavo Zomer Jung, toda a equipe estará trabalhando com excelência para dar o melhor atendimento para a população. “Hoje é apenas o início de um sonho. Ainda teremos uma longa caminhada pela frente. O compromisso com os pacientes, o atendimento humanizado, qualidade na saúde, sem sombra de dúvidas, serão responsabilidades do CEPAAS”, concluiu.

Os jovens médicos agora concretizam o sonho e trazem para o município uma nova opção que promete ser referência na saúde do Vale do Araranguá.

O horário de funcionamento do CEPAAS é de segunda a sexta, das 8h às 21h, e no sábado das 8h às 12h. A clínica está localizada na Avenida Pe. Antônio Luiz Dias, nº 81, no Centro de Araranguá. Para agendar consultas, o telefone para contato é (48) 3522-0003.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE