• Clínica de Balneário Rincão ficou fechada durante o feriadão

    Os serviços de plantão e de emergência da concessionária de energia elétrica seguirão normalmente, 24h, através do 0800-484040 e as atividades da cooperativa retornam ao expediente em 2 de janeiro.

Clínica de Balneário Rincão ficou fechada durante o feriadão

02 Jan, 2018 11:12:20 - Geral

Içara (SC)

Quem precisou de atendimento médico do dia 30 de dezembro (sábado) até dia 1° de janeiro (segunda-feira), em Balneário Rincão (SC), teve que recorrer ao Hospital São Donato em Içara (SC), ou em outras unidades de saúde da região, pois a Clínica Nossa Senhora dos Navegantes, não estava funcionando nem com plantão.

Jairo Rodrigues, de Itajaí, passou mal no sábado ao chegar na Clínica a encontrou de porta fechada. “É a segunda vez que veio em Rincão, mas desta vez levo uma imagem negativa da cidade. Cadê o prefeito e o secretário de Saúde que deixam isso acontecer durante um feriadão. Se eu morasse na cidade, tinha mobilizado a população pelo descaso”, critica.


Com a clínica fechada as pessoas se locomoveram até o Hospital São Donato, em Içara (SC), que ficou superlotado de sábado até o feriado de 1° de ano.

A Clínica Nossa Senhora dos Navegantes foi arrendada em março de 2017 pela Administração.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança