• Clínica boutique premium em beleza alia qualidade a equipamentos modernos

Clínica boutique premium em beleza alia qualidade a equipamentos modernos

29 Nov, 2020 18:36:27 - Saúde

Criciúma (SC)

A franquia, no térreo do Edifício Vieira Bastos, chega com um equipamento único e patenteado de SCANNER 3D para melhor análise dos seus procedimentos, permitindo avaliar a qualidade da pele, nível de hidratação e oleosidade, dano solar, e perda de sulcos. “A tecnologia é capaz de gerar um relatório das zonas que requerem mais atenção e cuidados específicos, bem como, as melhores indicações de procedimentos. Queremos realçar a beleza de cada um, integrando estética facial com procedimentos odontológicos”, aponta a dentista, Manuela Cancellier.

Sócia-proprietária da Face Unic Aline Comin garante uma estrutura diferenciada, completa, com extrema qualidade nos serviços, atendimento de excelência e segurança. “Além do botox, preenchimento facial, lifting facial com fios de PDO, microagulhamento, peeling, bichectomia e procedimentos dentários, a franquia com 10 anos no mercado odontológico compõe uma experiência completa e transformadora em harmonização orofacial”, pontua.

Segundo Manuela, cada caso precisa passar por um atendimento individualizado, aprofundado, de acordo com a necessidade do paciente, para haver a escolha de um conjunto de procedimentos, em geral não-cirúrgicos, promovendo a melhora na harmonia da face com pequenas e discretas intervenções, realçando a beleza de cada pessoa.

Atualmente os procedimentos mais buscados, além da toxina botulínica, suavizando a aparência das rugas e o LIP LIFT, cirurgia que eleva o lábio superior realçando o contorno, cresce também a procura por diagnóstico facial digital, como também o uso das lentes de contato odontológicas, aparelho invisível, clareamento a laser, plástica gengival e lipo de papada.

De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, o Brasil respondeu por 9,7% de todos os procedimentos estéticos realizados no mundo, sendo 770 mil não cirúrgicos e 1,5 milhão cirúrgicos. Destes, quase 400 mil foram aplicação de Botox e mais de 250 mil de ácido hialurônico.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE