• Clima positivo toma conta do setor automotivo na EFAPI 2017

    Expectativa é de vender 100 veículos durante o evento.

Clima positivo toma conta do setor automotivo na EFAPI 2017

09 Out, 2017 13:49:25 - Economia

Chapecó (SC)

É grande a expectativa em torno do setor automotivo na Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS). De acordo com Ivalberto Tozzo, um dos responsáveis, 12 empresas representam 16 marcas com expectativa de vender cerca 100 veículos durante a EFAPI. Além disso, o faturamento futuro, de clientes em potencial que efetivarão a compra após a feira, é de 12 a 15 milhões de reais.  Tozzo afirma que, em contato com os expositores, sentiu a animação de todos.

Os vendedores também estão empolgados e apresentam lançamentos e até veículos a pronta-entrega. Algumas concessionárias estão com a estrutura completa e oferecem condições especiais de pagamento. “O cliente que vier interessado, com certeza, sai com carro novo”, destaca o consultor de vendas da Santapedra, Ricardo Luis Zin.

A maioria está otimista para os próximos dias e garante que se não fizerem a venda, fazem o relacionamento com o público. O objetivo principal neste primeiro momento é prospectar negócios. Sem metas estipuladas, os vendedores brincam que não estão na EFAPI a passeio.

CLÁSSICOS

O Opala Clube Chapecó marca presença na EFAPI mais uma vez, neste ano com a linha completa de Opala e Caravan, fabricados entre 1970 e 1992. Os modelos Standard, Comodoro e Diplomata chamam a atenção de quem passa pelo local. Conforme o diretor de eventos do clube, Tiago Martinelli, um dos destaques é a réplica do carro do campeão catarinense de automobilismo Clóvis Concatto, o Chulé.

Pela primeira vez na feira, o Chapecó Motor Clube divide o espaço expondo seus carros de arrancada: três Gols e um Chevette. Segundo o integrante, Ademir Todeschini, o clube, que existe desde a década de 1990 e tem pista desde 2003, está presente para divulgar ao público os veículos que andam tanto nas pistas quanto nas ruas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança