• Clima de Natal já está presente em Maracajá

Clima de Natal já está presente em Maracajá

08 Nov, 2018 15:17:09 - Variedades

Maracajá (SC)

O clima de Natal já começou a tomar conta das ruas, praças e Parque Ecológico Maracajá, com a instalação da decoração do evento. "Como nosso evento Maracajá Natal em Família ocorre no dia 15 de dezembro e a programação abre no próximo dia 1º, já iniciamos os preparativos de decoração, enquanto concluímos a elaboração definitiva da programação de toda a festividade", comenta Gisele Dal Pont, que integra a Comissão Organizadora Central do evento.

Por ser o principal ponto de visitação do município, o Parque Ecológico foi o primeiro ponto a receber a decoração natalina. Na sequência a rotatória na interseção das avenidas Nossa Senhora da Conceição e Getúlio Vargas, recebeu os adereços característicos da época. "Estamos utilizando materiais que reaproveitamos do ano passado, reciclando materiais e aguardando novos adereços que estão para chegar", informa Gisele.

A programação do Maracajá Natal em Família está praticamente definida, restando os últimos ajustes, que devem ocorrer até o final desta semana. Uma das inovações é em relação ao local do evento. Neste ano o "Maracajá Natal em Família" ocorre no Parque Ecológico, por ser o principal atrativo turístico do município, com amplo espaço e, agora, com o Centro de Eventos dos Jerivás revitalizado e, possivelmente, climatizado.

 A programação, além de atrações artísticas e sorteio de brindes, também terá inauguração de obras e serviços públicos. Haverá inovação, também, em relação ao sorteio de brindes entre as famílias que decorarem suas casas com motivos natalinos. "Haverá um período de inscrições em locais que serão anunciados previamente e, também pela internet, para quem quer participar; na semana que antecede a festa, as casas serão visitadas por uma comissão", finaliza Gisele, garantindo prêmios especiais neste ano.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE