• Clientes Bistek participam de Mini Curso de Vinhos

    Encontro tem como intuito prover conhecimento e estreitar a relação com o consumidor. 

Clientes Bistek participam de Mini Curso de Vinhos

19 Abr, 2017 10:06:03 - Variedades

Criciúma (SC)

O Bistek Supermercados realizou nesta semana a primeira edição do Mini Curso de Vinhos na loja situada na Avenida Centenário. O encontro visa estreitar o laço da rede com os apreciadores da bebida, bem como promover o conhecimento do vinho em relação a marca, época, tipo de uva, dentre outras questões que envolvem o produto. Ministrado pelo enólogo da rede, Alex Copetti, o encontro abordou os vinhos produzidos na Argentina.

“Estive nestas últimas semanas na região de Mendoza, na Argentina, conhecendo as produções daquela localidade, portanto, repassei aos clientes um pouco desta minha experiência. Esta semana comemora-se também o Dia Internacional do Malbec, vinho muito característico da Argentina, sendo uma das variações abordadas durante o mini curso também”, destaca.


Os clientes conheceram novos rótulos, degustaram os vinhos e esclareceram dúvidas. Conforme Copetti, em outros países como a Argentina e o Chile o vinho é muito corriqueiro. “Este encontro informal quer colocar o vinho como algo possível no dia a dia da população, ainda mais nesta época do ano, quando o consumo cresce consideravelmente”, complementa. Outras unidades do Bistek Supermercados pelo Estado também serão contempladas com o Mini Curso. A próxima edição em Criciúma deverá ser em junho. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal