Click JI da edição de terça-feira (25 de julho/2017)

25 Jul, 2017 10:10:32 - Click JInews

Içara (SC)

O Jornal Içarense destaca os aniversário e eventos em Içara (SC) e região.


Aniversário!

Parabéns e muitas felicidades a Rose Cavalcanti, que esteve de aniversário nesta última segunda-feira (24/7). Ela comemorou a data especial com os filhos Raisa e Riquinho e a nora.



Parabéns!
O personal trainer Leandro Dal Pont, sempre buscando uma melhor qualidade de vida, é o aniversariante do dia 28 de julho (sexta-feira).



Comemoração em família!
O vereador Geraldo Baldissera estará de aniversário na próxima sexta-feira (28/7) e comemora a data com a esposa Cioneide e com as filhas Franciele e Suély. 



Bom dia!
Um bom dia a Daniel Loch, ex-presidente da Fundação Cultural, aniversariante da próxima sexta-feira (28).



Idade nova!
Joelson, da Academia Leão, de Balneário Rincão (SC), completa mais um ano de vida no dia 27 de julho (quinta-feira). Felicidades!



Aniversariante!
Juliana Rodrigues, ex-colaboradora da Jucec Contabilidade, completou mais um aniversário nesta segunda-feira (24/7).



Felicidades!

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), de Içara (SC), Alexandre Fernandes, festeja aniversário no dia 26 (quarta-feira), com a família.



Bodas de Vidro!
O casal Artêmio e Adelina Giassi Serafin completou 58 anos de casamento (Bodas de Vidro), no último sábado (22/7), com familiares e amigos, em sua residência. Na data Adelina também festejou aniversário.



Celda!
A assessora de bancada da Câmara de Vereadores de Içara (SC), Maricelda Casagrande Bitencourt, a Celda, esposa de Gilsomar, foi a aniversariante desta segunda-feira (24/7).



Aniversário!
A simpática Mery Bitencourt reúne parentes e amigos para comemorar mais um aniversário na quarta-feira (26/7). Parabéns.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE