Click JI da edição de terça-feira (18 de abril)

18 Abr, 2017 11:31:23 - Click JInews

Içara (SC)

O Jornal Içarense destaca os aniversariantes e eventos em Içara (SC) e região.

Casamento!
O veterinário João Miguel Lemos Nietto e a professora de in-glês Caroline Almeida se unem em matrimônio, no dia 22 de abril. Felicidades ao casal.


Parabéns!

O advogado Reinaldo Silvano, que esteve de aniversário no último domingo (16/4), comemorou a data ao lado da esposa Iane Brígido.


Felicidades!

Quem estará de aniversário nesta terça-feira (18/4), é Helen Marangoni,  ex-coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Içara!


Páscoa!
Santina Della Bruna Zanolli,  vestida de coelha, festejou a páscoa e também o seu aniversário, que ocorreu no último sábado (15/4), em Vila São José, com filhos, noras, genro e netos.



A deputada Ada Faraco De Luca e presidente do PMDB Mulher Estadual festeja idade nova na próxima quarta-feira (19/4), em Florianópolis (SC), com parentes e amigos.

As representantes do PMDB Mulher  de Içara (SC)  felicitam a deputada catarinense.


Balneário Rincão!

Zulmira Alair Bortolotto Tenfen deve reunir familiares e amigos, nesta terça-feira (18/4), na residência em Balneário Rincão, para festejar o seu aniversário.


Encontro!
O vereador Laudo Calegari registrou o encontro que teve com o padre Manoel Odorico Francisco, que foi pároco da Igreja Nossa Senhora da Salete, no Bairro Próspera, Criciúma (SC), por muitos anos. Ele vive há mais de 20 anos em Içara (SC).


Primeiro aniversário!

A fofura Isabela Borges Silvano, fez o primeiro aninho no dia 13 de abril, para alegria dos pais filha de Jeniffer e Evaldo, popular Negão,  e do maninho Guilherme. 

FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE