Click JI da edição de sexta-feira (02 de junho/2017)

02 Jun, 2017 14:03:00 - Click JInews

Içara (SC)

O Jornal Içarense destaca os eventos em Içara (SC) e região.


Feliz com a conquista!
Roberta Shonfelder de Souza festeja com o noivo Thiago Lemos Nietto mais uma conquista. Ela passou no concurso da Polícia Civil e foi chamada para fazer os testes. Parabéns.



Parabéns!

O casal Teonaz e Ana Aparecida da Rosa da Silva, residentes em Urussanga Velha, completam, em 18 de junho, 30 anos de casamento (Bodas de Pérola). Desta feliz união nasceram Luiz Henrique, Lucas e Mateus. Felicidades.



Juntos e Misturados!
As irmãs Silbete e Sidnei Borges, juntamente com Tânia Lemos Nietto, foram se despedir da médica cubana, Yuldelcis, que retorna para Cuba, no dia 3 de junho! Ela trabalhava em Balneário Rincão (SC).



Visita!

O ex-vice-prefeito José Zanolli recepcionou os alunos do CEI Favinho de Mel, do Centro, que visitaram o Paço Municipal.



Formatura!
Josiana Pedra Silvano é a mais nova advogada da cidade. Ela recebeu a carteira da OAB na última segunda-feira (29/5). Homenagem do marido Tarcísio da Luz.



Família é tudo!
Os descendentes de Afonso Bitencourt residem, na maioria, no Bairro Vila São José, em Içara (SC), próximo da casa da matriarca. João, Jairo, José e Ademar estão sempre visitando a mãe!



Pai e filhos!
O vereador Flávio Felisberto com os filhos Vitor e Pedro.



Encontro!
O deputado estadual Adilor Guglielmi, o Dóia, em um encontro com o padre Antônio Vander, junto com o bispo Dom Inácio Flach e os outros padres da Diocese São José.



De volta ao passado!
Carnaval da turma da Jeri na década de 70.  Soraia Marques, Edson Valvassori (Guegue), Arnaldo Lodetti Júnior, Careca, Sandra Pizzetti, Armeli Cargnin, Eliza Lodetti e Sereca (em memória), entre outros, fazendo festa.



Irmãs Rosa!
Nadir da Rosa Santos (Ica) e Maria da Rosa (Nega Conta) são as responsáveis pelo Movimento de Consciência Negra Chico Rosa, na cidade de Içara.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança