Click JI da edição de quinta-feira (20 de julho/2017)

20 Jul, 2017 10:02:37 - Click JInews

Içara (SC)

O Jornal Içarense destaca os aniversário e eventos em Içara (SC) e região.


Aniversário!
Parabéns e muitas felicidades a Thalita Michels Zata, que completou18 anos, na última sexta-feira (14/7). Ela é irmã do vereador Duca Zata, residente no Bairro Liri, em Içara (SC).



Em clima de romance!
O casal Eliete Patrício e Paulo Roberto Zanetta, em clima de romance, curtiu a 15a Edição da Noite da Jeri, no Clube Ipiranga, em Içara (SC),  no último sábado (15).



Juntos & Misturados!
As amigas Nei Borges, Simoni Scotti, Tânia Lermos, Bel Nietto, Juli Goulart, Bete Borges, entre outras, prestigiaram a Festa da Tainha, em Balneário Rincão (SC), no último domingo (16/7).



Bom dia!
Um bom dia ao casal Heitor e Terezinha Valvassori, , ela a aniversariante desta quarta-feira (20/7).



Parabéns!
A bonita Jéssica Lima Coelho, esteve de aniversário no dia 18 de julho (terça-feira). Ela é filha de Jaqueline e Eroni. Felicidades!



Casal aniversariante!
O casal Pedra Silvano e Paulo Sérgio Dávila festeja aniversário  nos dias 21 e 23 de julho, respectivamente. Felicidades.



Lembrança!
Os amigos Kaíco Pavei, Líbero Colonetti (Librão), Arnaldo Lodetti Júnior, Edson Valvassori (Guegué) e Sereca (em memória), no Carnaval do Ipiranga na década de 1980.



Aniversariante!

Talita Lima, esteve de aniversário no dia 14 de julho e festejou a data especial rodeada de pessoas especiais, entre familiares e amigos.



Em família!
Bob Goulart festejou idade nova na última sexta-feira (14/7) e comemorou a data com a família, parentes e amigos. Felicidades!



Aniversário!
O médico Celso Tadeu de Menezes reúne parentes e amigos para festejar mais um aniversário, no dia 22 de  julho (sábado, em Balneário Rincão (SC).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE