Click JI da edição de quarta-feira (13 de junho/2018)

13 Jun, 2018 10:46:08 - Click JInews

Içara (SC)

O Jornal Içarense destaca os aniversário e eventos em Içara e região.


Aniversário!

Parabéns e muitas felicidades a Célia Casagrande Cechella, que está de aniversário nesta quarta-feira (13/6). Ela comemora a data especial com o esposo, Antônio Cechella.



Parabéns!

Ângela Fortulino recebe muitos abraços e beijos carinhosos de parentes e amigos, pela passagem do aniversário nesta quarta-feira (13/6). Muitas felicidades.



Comemoração em família!

Emerson Fernandes (Hendi Cosméticos) festeja aniversário nesta quarta-feira (13/6), junto com Isabel Marcelino e Nicole Silva. Felicidades.



Homenagem!

A deputada estadual Ada Faraco De Luca recebeu uma homenagem durante a reinauguração da galeria dos ex-prefeitos. Ela é neta do ex-prefeito Addo Caldas Faraco.



Nascimento!

A pequena Maria Clara nasceu nesta segunda-feira (12/6) para alegria dos avós Carlos e Janete, residentes em Criciúma.



Batalhadores!

A diretoria do Clube  dos 50, sob a presidência de Célio Rocha (Filute), está empenhado em manter o clube com as portas abertas. Abriu campanha para novos sócios.



Felicidades!

Prefeito Jairo Celoy Custódio (junto com o deputado Vampiro e o ex-jogador Zico), comemorou aniversário na última segunda-feira (11/6).



Premiação!

A cachaça Aretusa Jequitibá, produzida por Joelson Cardoso, obteve medalha de prata na Expocachaça, em Minas Gerais, na modalidade madeiras brasileiras. Ele, no centro entre Gentil da Luz e Sandro Serafin,  é só alegria. 



Festa em Demboski!

No último domingo (10/6) os amigos Dalvânia Cardoso, Duca Zata e Agenor Brunel prestigiaram a Festa do Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Demboski, em Içara (SC).



Aniversário!

“É hoje, então, tim tim a todos! São 42 bem suado, mas bem aproveitado! Obrigado, galera, pelas felicitações”. Valter Possamai Jr, aniversariante do dia 11 de junho.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE