• Classificada, equipe da FMCE enfrenta o Próspera por vaga a final

Classificada, equipe da FMCE enfrenta o Próspera por vaga a final

11 Set, 2018 14:36:05 - Educação

Içara (SC) 

Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Unidos do Sul, a equipe Sub-17 da Fundação Municipal de Cultura Esportes (FMCE), alcançou a classificação para semifinal do Campeonato Regional de Categorias de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). No jogo disputado no último sábado, dia 8, a vitória foi conquistada com gols de Santiago, Ryan e Chirivino.

Conforme tabela da competição a partida contra o Próspera válida pela semifinal está marcada para o dia 29 de setembro, às 8h30, no estádio Lydio de Brida, em Urussanga.

De acordo com técnico das categorias de base da FMCE, Alan Rezende, todas as categorias estão apresentando muito bom desempenho na competição. “Conseguimos a classificação na categoria Sub-17 e chegamos à última rodada das demais categorias com muito entusiasmo e bem colocados na tabela”, comemorou.

“Nossos projetos sociais são muito importantes para o desenvolvimento de nossas crianças e quando temos resultados favoráveis em relação ao rendimento ficamos cada vez mais esperançosos em alcançar conquistas”, destacou a diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas.

As categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 fazem no próximo sábado, dia 15, o clássico içarense diante da equipe do Caiçara.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal