• Classificação da Chave A está definida no Suíço Diurno

Classificação da Chave A está definida no Suíço Diurno

30 Jan, 2017 16:22:58 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Entre os cinco jogos da sétima – e última – rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno realizados neste sábado (28/01), quatro envolviam equipes da Chave A. Assim, está definida a classificação do grupo, bem como os times que avançam à próxima fase e aqueles que deixam a competição.

No segundo confronto do dia, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão, o Novo Posto/Amaretti Bebidas goleou o Volts Materiais Elétricos/Metropol por 4 a 0, marcando com Gabriel, Paulo Ricardo, Lucinho e Felipe Baggio. Com o resultado, chegou aos 14 pontos e à liderança da chave, beneficiado pelo critério de desempate (menor número de gols sofridos).

Após o empate por 3 a 3 com o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, o Oriente F. C. também somou 14 pontos e terminou a fase na segunda colocação. Foguinho (duas vezes) e Bruno Frigo fizeram os gols do Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, enquanto Tiago Souza, Bicudinho e Bruno anotaram para o Oriente F. C.

O Netinho Madeiras/Espaço Alternativo foi a 13 pontos e garantiu a terceira colocação ao vencer o BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia por 2 a 0, com gols de Juninho e Buiu. O quarto colocado do grupo é o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio, que conquistou 12 pontos.

Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Usipe Fundidos e Usinados/Arroz Amboni/Sorveteria Muniky Qmexe, gols de André Scotti, o Suco Prats/Fundicril despediu-se da competição, assim como o seu adversário deste sábado, além de BBCONT Contabilidade/Iron Metais/Rainha Lavanderia e Volts Materiais Elétricos/Metropol.

Grupo B

Pela Chave B, apenas uma partida foi disputada neste sábado e acabou com a vitória do Algarrafa F. C. sobre o Academia Elizabete/MG Móveis Sob Medida/Farmácia Quarta Linha por 2 a 0. Elisson (duas vezes), Andrei e Régis assinalaram os gols do triunfo, enquanto Ronaldo e Max descontaram.

O resultado manteve as chances de classificação do Algarrafa F. C. à segunda fase, mas para isso, a equipe depende de uma derrota do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas diante do Budega Lanches/Santa Luzia.

No momento, os três estão empatados com dez pontos, entretanto, como venceu o Algarrafa F. C., o Budega Lanches/Santa Luzia tem vaga assegurada mesmo se perder neste domingo (29/01). Já o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas perdeu para o Algarrafa F. C. e, em caso de novo revés, seria superado pelo rival no critério de desempate (confronto direto).

A partida será a segunda deste domingo. Antes, a partir das 9 horas, jogam Multicópias/Guerreiros/CSK2/ Restaurante Universitário x Jorginho Lanches/Bohemius. Já o terceiro jogo envolverá Inovarum/ LH Automação/Vila Macarini x Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica.

Nesse grupo, já garantiram presença matematicamente na próxima etapa da competição o Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário, o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica e o Budega Lanches/Santa Luzia.


TEXTO: KUQUI EVENTOSFOTO: ADRIANO CIPRIANO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE