• Clarisse Leal ministra palestra em Nova Veneza

    Evento destinado às mulheres ocorre no dia 8 de março, no Palazzo Delle Acque

Clarisse Leal ministra palestra em Nova Veneza

07 Mar, 2019 09:47:42 - Variedades

Nova Veneza (SC)

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave), promove no dia 8 de março, uma palestra com a psicóloga Clarisse Leal com o tema “Celebre a vida, a saúde e o trabalho”. O evento, realizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ocorrerá no Palazzo Delle Acque, a partir das 14h com entrada franca.

Além da psicologia, a palestrante também é formada em Pedagogia Empresarial com pós-graduação em Recursos Humanos. Com mais de mil palestras ministradas ao redor do mundo, a psicóloga é natural de Itajaí, mas reside em Florianópolis há mais de 50 anos.

Segundo Clarisse, a palestra visa mostrar para as mulheres o que tem de melhor em nossas vidas, maximizando o conteúdo produtivo e minimizando os conflitos. “Nós temos que saber onde queremos chegar, desfazer os mitos e implantar metas. O mais importante no mundo hoje é acolher, criar uma cultura de aproximação, para vermos o que cada pessoa tem de melhor dentro de si”, comentou a palestrante.

“Esse encontro vai marcar o início das atividades da Afave e esperamos que seja muito descontraído. Com a palestra da Clarisse Leal e diante de tantos afazeres diários de nossas mulheres que elas possam após esse encontro levar a vida de uma forma diferente. Porque quem faz o nosso dia a dia é nós mesmas. Nós queremos de uma forma muito especial valorizar as mulheres proporcionar um dia maravilhoso a elas”, revelou a presidente de honra da Afave, Sidnei Vitória Ghellere Frigo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE