• Cirurgião Plástico de Criciúma é convidado para chefiar equipe

Cirurgião Plástico de Criciúma é convidado para chefiar equipe

04 Out, 2016 16:22:03 - Variedades

Criciúma (SC)

O cirurgião plástico Paulo Michels foi convidado pelo Saudi German, um dos maiores conglomerados de hospitais da Arábia Saudita, para chefiar o seu serviço de Cirurgia Plástica dentro de uma clínica, a Cosmetrix, instalada no hospital de Dubai. 

“Fui submetido a provas, avaliações, revalidação de título e agora sou cirurgião plástico reconhecido nos Emirados Árabes Unidos. Vou chefiar uma equipe de cirurgiões da Ásia, Europa e América. Também serei responsável pelo atendimento dos pacientes internacionais. O hospital oferece, além de conforto, segurança e qualidade, todas as maiores e mais novas tecnologias disponíveis. Até mesmo interprete, em qualquer língua, para quem não fala inglês. Além de ser um salto gigantesco na minha carreira, coloco nossa região e a cirurgia plástica criciumense em evidência no mundo”, observa.

O médico começa os atendimentos na maior cidade dos Emirados Árabes em novembro e virá ao Brasil atender em sua clínica no Pio Corrêa, em Criciúma, a cada três meses. No início do mês o profissional, convidado pelo Colégio Americano de Cirurgiões, palestrou no Congresso Mundial de Cirurgia, em Dubai, sobre sua técnica, desenvolvida há cinco anos, que consiste na melhoria da vascularização e inervação na mamoplastia redutora, diminuindo os riscos de complicações no procedimento. 

“Os cirurgiões plásticos brasileiros são reconhecidos mundialmente pela qualidade profissional. A experiência de ir trabalhar lá e poder trazer todo esse conhecimento de mundo para Criciúma é fantástica”, comemora. 

Paulo é formado no Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, com Pós-Graduação em Cirurgia Plástica pela Universidade Gama Filho do RJ, é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da International Society of Aesthetic Plastic Surgery, e agora, com diploma reconhecido pelo Dubai Health Authority.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal