• Cirquinho do Revirado se apresenta sábado

Cirquinho do Revirado se apresenta sábado

17 Mar, 2017 14:07:00 - Variedades

Criciúma (SC)


O espetáculo “Júlia” será apresentado às 16 horas, dentro da programação do 10º Piknik coletivo. O grupo de teatro Cirquinho do Revirado, que completa 20 anos de fundação em 2017, será uma das atrações da 10º edição do Pik Nik coletivo, que acontece neste sábado (18/03) na Praça do Congresso. O espetáculo é gratuito e está previsto para 16 horas.


“Júlia” é o espetáculo do grupo criciumense que circulou por 18 estados brasileiros. “É uma oportunidade para o público que acompanha o nosso trabalho poder assistir este espetáculo que vem circulando o Brasil. Para o grupo é sempre uma emoção poder apresentar na nossa cidade”, comentou o ator Reveraldo Joaquim.


Para a atriz Yonara Marques, levar Júlia para praça pública de forma gratuita, num evento tão prestigiado, principalmente pelas novas gerações, é uma forma de realizar o papel social, cultural e até mesmo o educacional do grupo. “Com ‘Júlia’ levamos questionamentos da importância que a arte de rua tem. Tocar o coração e a alma das pessoas com esta peça que mexe tanto com a moral e os bons costumes, com o que há de tão perverso em cada um de nós. A função do teatro é também ampliar estes paradoxos”, diz.


20 anos de Cirquinho


O grupo de teatro Cirquinho do Revirado completa 20 anos de fundação no mês de maio e está planejando várias ações para celebrar o seu aniversário. “Logo divulgaremos as novidades”, afirma Reveraldo.


Oficinas de Teatro


Uma das novidades são as aulas de teatro. O grupo está com vagas abertas em duas turmas no Colégio Marista. As aulas acontecem todas as quartas-feiras, das 14h às 15h30, e das 16h às 17h30. Informações pelos telefones 996531309.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal