• Cirquinho do Revirado promove Sarau neste sábado

Cirquinho do Revirado promove Sarau neste sábado

25 Mai, 2017 16:08:54 - Variedades

Criciúma (SC)


Espetáculo “Para Contar Estrelas” é uma das atrações O grupo de teatro criciumense Cirquinho do Revirado, que está completando 20 anos de fundação em 2017, promove Sarau Cultural neste sábado (27/05) às 20 horas, na sua sede, no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma. Na programação, está previsto o espetáculo teatral “Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela Teatro e música com a Família-ZL.


Segundo Reveraldo Joaquim, o Sarau é o segundo promovido em 2017, dos muitos que estão planejando. O evento é uma forma de mobilizar para a campanha de arrecadação para realização do Festival Nacional de Teatro Revirado, que acontece de 16 a 23 de setembro em toda região de Criciúma e municípios vizinhos. “Estão faltando praticamente 10 dias para fim da campanha. A doação das pessoas e das empresas ao festival é o que vai definir o tamanho do festival”, explica Reveraldo Joaquim, lembrando que o endereço para contribuição é o catarse.me/festivalrevirado. A sede do Cirquinho do Revirado fica na Rua Maria Quitéria, 35, bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.

 

20 anos de Cirquinho


O endereço para contribuir é o catarse.me/festivalrevirado. O apoio é possível da aquisição de cotas, que vão de R$ 30 reais até 5mil reais, sendo que cada cota terá as suas respectivas recompensas, que vai de broches, camisetas, participação em oficinas até o direito de escolher o local de uma apresentação do festival Nacional de Teatro.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança