• Circuito Içarense de Xadrez Rápido encerra neste fim de semana

    Atividade premiará os vencedores em sua sexta etapa.

Circuito Içarense de Xadrez Rápido encerra neste fim de semana

24 Nov, 2016 13:49:11 - Esporte

Içara (SC) 

A Fundação Municipal de Esportes (FME) chega ao fim de mais um Circuito Içarense de Xadrez Rápido. O evento em parceria com a ACX-Içara é tradicionalmente realizado no município e definirá seus campeões na disputa da sexta etapa, que ocorre neste sábado, 26, na escola estadual Maria da glória e Silva, a partir das 13h.

Segundo o professor Claudionor Pirola, o circuito segue sendo sucesso em mais uma edição. “Ao longo deste ano reunimos mais de 250 atletas, desde os enxadristas do Projeto Xadrez Que Educa, até participantes das mais diversas cidades da região sul catarinense, o que demostra a força e referência que se transformou este evento”, ressaltou.

Os interessados em participar da última etapa, podem fazer a inscrição por email enviando o nome, data de nascimento e divisão em que irá jogar para claudionorxz@gmail.com, até sexta-feira, 25. Até o momento o resultado parcial da competição está da seguinte forma: na divisão principal Tiago de Melo está na frente da disputa, na intermediária quem se destaca é Ivan Marques e já na escolar Fernando Ferreira fica com a primeira colocação. Para saber mais da classificação acesse http://acxicara.com.br/iv-circuito-icarense-de-xadrez-rapido.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança