• Circuito Explorações será realizado no próximo dia 15 de outubro

Circuito Explorações será realizado no próximo dia 15 de outubro

03 Out, 2017 11:02:38 - Variedades

Urussanga (SC)

O Clube Urussanga Ciclismo estará reunindo os apaixonados por bicicletas, em um evento que será realizado no próximo dia 15 de outubro, em Urussanga. O Circuito Explorações é um evento não competitivo que irá percorrer 50 quilômetros por estradas e trilhas do interior do município, de forma orientada. Inicia com um café às 7 da manhã e termina com um almoço às 12 horas no Restaurante e Museu Baesso.

Para participar basta ter um bom condicionamento físico, uma bicicleta, equipamentos de segurança e um espírito aventureiro. O presidente do Clube Urussanga Ciclismo, Denis Ferminio, diz que o percurso é uma mistura das modalidades TripTrail (viagem em trilhas), com o cicloturismo e ciclismo de montanha (Mountain Bikers): “Nosso objetivo é proporcionar uma manhã de interação entre os ciclistas, misturados entre belas paisagens do interior do município. Um ciclista amador com bom preparo físico consegue concluir a prova tranquilamente”, destaca.

Durante todo o circuito haverá carro de apoio que prestará auxilio mecânico, para as bicicletas, até auxilio de saúde. Água e frutas também serão fornecidas durante o percurso. Em caso de desistência uma equipe também fará o auxílio necessário ao ciclista.

As inscrições podem ser feitas pelo site do clube Urussanga Ciclismo e contempla o café, almoço, camiseta, seguro de vida, apoio e sorteio de brindes, inclusive, valores em dinheiro. 

No mês de novembro o Clube estará organizando o Audax. Mais informações podem ser obtidas no site: www.urussangaciclismo.com.br .

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança