• Circuito de Xadrez Rápido terá terceira etapa no domingo

Circuito de Xadrez Rápido terá terceira etapa no domingo

14 Jul, 2017 11:01:17 - Esporte

Criciúma (SC)

Criciúma receberá novamente o Circuito Içarense de Xadrez Rápido neste próximo domingo, dia 16. A terceira etapa acontecerá no Nações Shopping a partir das 13h. Ao todo, os enxadristas poderão competir em três divisões. A Divisão Principal será com atletas adultos e de rendimento. Na Divisão Intermediária estarão participantes acima de 14 anos. Já a Divisão Escolar terá os competidores em início da prática esportiva.

As inscrições ainda podem ser realizadas. O prazo da ACX-Içara e da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara vai até sábado pelo e-mail claudionorxz@gmail.com. É preciso enviar o nome completo, data de nascimento, cidade/clube e divisão que jogará. Aos içarenses não há custo. Para os enxadristas das demais cidades, contudo, é R$ 5 até 18 anos e, acima desta idade, R$ 10.

“Nossa expectativa é constarmos com aproximadamente 100 participantes nesta III etapa com atletas de toda a região Sul. O evento proporciona que os alunos oriundos dos projetos sociais e das equipes de rendimento de toda a região Sul possam trocar experiências e ter um ambiente em que conseguem colocar seu aprendizado em prática”, coloca o coordenador da modalidade na FMCE, Claudionor Pirola.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE