Circuito de Xadrez encerrará a última etapa em Içara

21 Nov, 2016 21:38:04 - Esporte

Içara (SC)

O Circuito Içarense de Xadrez Rápido voltará para a cidade na última etapa. Os campeões serão conhecidos na Escola Estadual Maria da Glória e Silva a partir das 13h15 do próximo dia 26. As inscrições devem ser realizadas com o envio do nome completo, data de nascimento, divisão, clube e cidade pelo e-mail claudionorxz@gmail.com até o dia anterior. Contudo, para delegações com mais de 10 atletas a orientação é encaminhar os dados até o dia 22.

"Ao longo desta 4ª edição, mais de 250 enxadristas passaram pelo Circuito Içarense desde atletas do Projeto Xadrez Que Educa de Içara até participantes das mais diversas cidades da região Sul catarinense, o que demostra a força e referência que se transformou o circuito para a modalidade na região", coloca o técnico da Fundação Municipal de Esportes, Claudionor Pirola. Ao todo, a competição contou com seis etapas em 2016.

Na Divisão Principal, lidera atualmente Tiago de Melo com 73 pontos. Em segundo lugar está Claudionor com 46 e na terceira posição Kathiê Goulart Librelato com 44. Na Divisão Intermediária o ranking é liderado por Ivan Marques, de Sombrio, com 74 pontos. Logo atrás estão Joel Gabriel Ribeiro e Henrique Schlickmann, de Braço do Norte, com 66 e 57. Na Divisão Escolar, Forquilhinha está em primeiro lugar com Fernando Ferreira. Ele possui 65 pontos. Na sequência estão os içarenses Kauan Ferreira e João Woichinevski, com 64 e 62.

CANAL IÇARA (SC)

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE