• Cinesocial discutirá atuação da Unisul na comunidade

Cinesocial discutirá atuação da Unisul na comunidade

19 Mai, 2017 10:15:49 - Educação

Palhoça (SC)

A Unidade Pedra Branca será palco para a apresentação de três curtas metragens produzidos por alunos do curso de Cinema no dia 23 de maio, às 17h30, no hall do Bloco C. Depois das exibições, o Cinesocial: Da Universidade para a Comunidade discutirá as possíveis atuações multiprofissionais da comunidade acadêmica para a interação com as culturas excluídas de Santa Catarina.

O evento busca ampliar o olhar para as possibilidades de abordagens e posturas profissionais da comunidade acadêmica no contexto da comunidade em que a Universidade está inserida, especificamente, crianças e adolescentes em condições sociais desfavorecidas.

O Cinesocial é organizado pelo Centro Acadêmico de Naturologia, juntamente à professora Darlene De Moraes Silveira e alunos do curso de Serviço Social, sendo mediado pelo Projeto de Extensão: Mediação de Culturas e Direitos Humanos.

O evento consistirá em assistir três curtas-metragens de diretores acadêmicos do curso de Cinema, para debater sobre de que forma poderá haver articulação para uma atuação multidisciplinar nesta mediação da comunidade acadêmica junto aos migrantes que estão vivendo na região de Palhoça.

As inscrições serão realizadas no horário e no local do evento, sendo aberto a comunidade acadêmica.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE