• Cinema: Da Telona para o conforto de casa

Cinema: Da Telona para o conforto de casa

29 Ago, 2016 11:21:55 - Geral

Araranguá (SC)


Melhor do que ir ao cinema é assistir à Sétima Arte no conforto de casa. Pipoca, sofá e o melhor das produções cinematográficas é a combinação ideal para quem adora cinema. De acordo com o consultor corporativo da Contato Internet, Evandro dos Santos Amaral, os filmes que mais gosta são do gênero ação e o colaborador cita um de seus preferidos: "300: Esse filme eu já assisti umas cinco, seis vezes e assistiria de novo", conta. A direção dessa produção é de Zack Snyder, diretor de filmes baseados em histórias em quadrinhos, como "Watchmen" e "Batman versus Superman".


E o Telecine para o colaborador é um dos melhores canais para os cinéfilos. "O Telecine é diferenciado porque os filmes que saem em cartaz e 'passam batido' no cinema, eles vão cair no Telecine", explica. A consultora de vendas Joice Aparecida Kruger também gosta de ver esse canal, que faz parte da iON tv, serviço por assinatura via satélite que oferece a melhor programação a toda a família. Entre as produções que mais gostou estão o drama "A Entrega" e "Velozes e Furiosos 7". O primeiro traz a história de um rapaz (Tom Hardy, estrela de "Mad Max") que acaba se envolvendo no mundo do crime pois o bar onde trabalha é um local de negócios da máfia. E no meio disso, ele encontra ainda um cachorro maltratado e precisa cuidar do animal. Já "Velozes e Furiosos 7" traz o queridinho dos filmes de ação, Jason Statham, como o vilão desse filme. "É muito massa os filmes dele", comenta Joice. A série cinematográfica mistura trama policial com as corridas alucinantes de carros e conta com as estrelas em alta no momento, Vin Diesel e Dwayne Johnson.

Sobre a iON Tv

A iON Tv, serviço via satélite criado pelos provedores de internet, oferece canais com programas, documentários, passando por filmes e séries. A Contato Internet oferece o produto aos clientes e é empresa parceira e também investidora do projeto, iniciado em 2013. Entre os diferenciais, está a possibilidade de gravar até quatro programas ao mesmo tempo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE