• Cinema para elas marca Dia da Mulher no Criciúma Shopping

    Mais de 200 mulheres prestigiaram a ação realizada nessa quinta-feira

Cinema para elas marca Dia da Mulher no Criciúma Shopping

09 Mar, 2018 14:29:53 - Variedades

Criciúma Shopping (SC)

Mais de 200 mulheres escolheram comemorar o seu dia no Criciúma Shopping, nessa quinta-feira, dia 8. O empreendimento realizou sessão de cinema gratuita, especialmente para elas, em parceria com a Arcoplex Cinemas. O filme exibido foi o drama erótico Cinquenta Tons de Liberdade, último longa da trilogia que narra a história de amor e sedução entre Anastasia Steele e Christhian Grey.

Cinquenta Tons de Liberdade foi ainda tema de um quiz realizado antes da sessão, no hall principal. As participantes ganharam brindes de lojas do empreendimento ao acertar perguntas relacionadas ao longa. Também no hall, as mulheres foram recebidas com degustação de vinhos da Associação Progoethe, de Urussanga, e coquetel com alimentos da Praça de Alimentação, como sushi, pasteis, quibe, entre outros.

A recepcionista Micheli Duarte, de 25 anos, deixou o filho aos cuidados do marido para se divertir ao lado da amiga, a empresária Milene Fisher, também de 25 anos. A dupla aprovou o formato do evento e elogiou a iniciativa do shopping. “Precisamos de mais opções como essa, de diversão saudável para mulheres. Foi uma ótima distração”, afirmou Micheli.

A repercussão positiva animou a equipe de eventos do CS, que já estuda com a Arcoplex Cinemas a possibilidade de realizar ações mensais ou bimestrais somente para elas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE