• Cinema do Farol Shopping recebe comédia e fantasia

    A partir desta quinta-feira, estarão à disposição no Cine Show os filmes Gênios do Crime e Lar das Crianças Peculiares

Cinema do Farol Shopping recebe comédia e fantasia

28 Set, 2016 14:51:50 - Variedades

Tubarão (SC)

Aqueles que acompanham e admiram o trabalho do ator Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case) e do diretor Tim Burton terão um prato cheio no Cine Show do Farol Shopping, a partir desta quinta feira. Zach entra em cartaz com a comédia Gênios do Crime, e Burton chega com mais uma produção de fantasia: Lar das Crianças Peculiares.

Na trama da comédia, Dave Ghantt (Zach), guarda noturno de uma companhia de carros blindados, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares.


Na história de aventura, após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales, buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas de um orfanato, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide proteger o grupo dos terríveis hollows.

Gênios do Crime (2D) será exibido diariamente nos seguintes horários: 15h15min, 17h10min e 19h05min (dublado) e 21h05min (legendado). O Lar das Crianças Peculiares (3D) terá sessão às 16 horas e 18h40min (dublado), e 21h10min (legendado). Ambos os filmes têm classificação 12 anos.

Além disso, seguem em cartaz Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, Tô Ryca e Bruxa de Blair.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE