• A partir desta quinta-feira, o Cine Show terá nova animação, comédia e ação

Cinema do Farol Shopping conta com três estreias

30 Nov, 2016 15:02:19 - Variedades

Tubarão (SC)

O Cine Show do Farol Shopping segue oferecendo boas opções para os apreciadores do cinema. Entram em cartaz nesta quinta-feira três novas produções: As Aventuras de Robinson Crusoé (animação), Anjos da Noite - Guerras de Sangue (ação) e O Último Virgem (comédia).

Para aqueles que curtem as animações, a história deste lançamento trata de uma pequena e exótica ilha, Tuesday, em que um papagaio pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele, e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoé. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha, e o rapaz, em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver uma profunda relação de amizade e companheirismo, que vai ensinar aos dois o poder da parceria.

Já no quinto filme da saga Anjos da Noite, Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Em O Último Virgem, produção nacional, Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis. Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.

As Aventuras de Robinson Crusoé estará disponível às 14h50 e 16h40 (dublado). O Último Virgem terá sessão às 15h50, 17h40, 19h35 e 21h25. A classificação é 14 anos. Já Anjos da Noite será exibido às 15h40, 17h30 e 19h25 (dublado), e 21h15 (legendado). A classificação também é 14 anos.

Além disso, seguem em cartaz os filmes Animais Fantásticos e Onde Habitam, A Chegada e Elis. 


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal