• Cinema do Farol Shopping conta com promoção especial

    Todos os ingressos do Cine Show estarão a R$ 8,00 a partir desta quinta-feira, com exceção do estreante Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Cinema do Farol Shopping conta com promoção especial

24 Ago, 2016 16:34:39 - Variedades

Tubarão (SC)

Aqueles que curtem bons filmes terão mais um motivo para ir ao Cine Show do Farol Shopping a partir desta quinta-feira. Até o dia 31 deste mês, os ingressos de qualquer modalidade estarão com o preço de R$ 8,00. A promoção não vale somente para o filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos, que estreia nesta semana.

Os cinéfilos podem aproveitar as produções em 2D ou 3D, dubladas ou legendadas, tudo pelo mesmo valor. Importante ressaltar que na promoção não há meia-entrada, já que o preço é padronizado. O objetivo é unir a estrutura diferenciada do Cine Show do Farol Shopping a uma promoção diferenciada, visando a satisfação dos apreciadores do cinema.

Filmes para vários gostos estão em cartaz. Tem o longa policial Um Espião e Meio, por exemplo. Ainda para aqueles que curtem ação, tem Bem-Hur e Esquadrão Suicida. Já para os que gostam de suspense e terror, as salas do Cine Show contam com Águas Rasas e Quando as Luzes se Apagam.

Suspense e animação chegam às telonas

Mais duas grandes produções chegam às salas de cinema. Águas Rasas e Pets – A Vida Secreta dos Bichos estreiam nesta quinta-feira no Cine Show do Farol Shopping com tramas que prometem atrair grande público.

A animação Pets demonstra o que os animais fazem enquanto seus donos não estão em casa. Com o objetivo de preencher o tempo livre, os bichinhos acabam embarcando em uma grande aventura.

Já no suspense Águas Rasas, a protagonista está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência.

Na versão 2D, Pets será exibido diariamente às 19h30min. Em 3D, as exibições acontecem todos os dias nos seguintes horários: 15h15min, 17h15min, 19h15min e 21h15.

Águas Rasas estará em 2D às 15h50min e 17h40min (dublado), além de 21h25min (legendado). A classificação é 14 anos. 


Pets - A Vida Secreta dos Bichos - Trailer Oficial 2 Dublado



Águas Rasas | Trailer legendado 2 | 25 de agosto nos cinemas


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE