• Cinema do Farol Shopping conta com duas estreias

    Entram em cartaz nesta quinta-feira os filmes Feito na América e Amityville: O Despertar.

Cinema do Farol Shopping conta com duas estreias

14 Set, 2017 13:43:23 - Variedades

Tubarão (SC)

Além dos sucessos que já estão em cartaz no Cine Show do Farol Shopping, mais dois filmes estreiam nesta semana: Feito na América e Amityville: O Despertar. O primeiro é uma ação estrelada por Tom Cruise, e o segundo traz uma trama repleta de suspense e terror.

No roteiro de ação, Barry Seal (Tom Cruise) é um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo. Diante disso, a trama se desenvolve com muita aventura.

Já no novo filme da franquia de terror Amityville, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

Feito na América será exibido diariamente às 16h45 e 19 horas (dublado) e 21h15 (legendado). A classificação é 16 anos. Amityville terá sessão às 15h50, 17h40 e 19h30 (dublado), e 21h20 (legendado). A classificação é 14 anos.

Também seguem em cartaz no Cine Show os filmes: Polícia Federal – A Lei é Para Todos, Emoji – O Filme, It – A Coisa e Lino. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal