• Cinema do Farol Shopping conta com duas estreias

    Dupla Explosiva e Emoji: O Filme entram em cartaz no Cine Show, nesta quinta-feira

Cinema do Farol Shopping conta com duas estreias

30 Ago, 2017 14:01:59 - Variedades

Laguna (SC)

Além dos grandes sucessos que já estão em cartaz no Cine Show do Farol Shopping, mais dois grandes filmes estarão à disposição a partir desta quinta-feira. O público poderá conferir a ação Dupla Explosiva e a animação Emoji: O Filme.

Na produção de aventura, o principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

No roteiro da animação, Textopolis é a cidade onde os emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji como todos os outros, ele vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE