• Cinema brasileiro nas telas do Nações Shopping

Cinema brasileiro nas telas do Nações Shopping

14 Jun, 2017 16:19:47 - Variedades

Criciúma (SC)

Esta semana será de estreias nacionais na rede GNC Cinemas do Nações Shopping. Entra em cartaz a comédia Um tio quase perfeito, estrelado por Marcus Majella. A trama promete arrancar boas gargalhadas do público. Além disso, estreia também Meus 15 anos, com a atriz mirim Larissa Manoela. Permanecem em cartaz: Piratas do Caribe, a vingança de Salazar, Mulher Maravilha, A Múmia. A programação completa pode ser encontrada no site www.nacoesshopping.com.br/cinema.

Confira as sinopses:

Um tio quase perfeito: Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante - tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony - o que vai ocasionar muitas confusões

Meus 15 anos: Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Baywatch: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE