• Cinco dias de folia em Balneário Rincão

    O evento, que se tornou regional com a participação dos foliões de Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza, Siderópolis e Forquilhinha, contará com uma programação repleta de atrações e shows nacionais. 

Cinco dias de folia em Balneário Rincão

26 Fev, 2019 13:53:15 - Variedades

içara (SC)

O Balneário Rincão está se preparando para receber os foliões durante o CarnaRincão 2019, que acontece do dia 1° até 5 de março, na Avenida Waldemar Carlos Petrine.

O evento, que se tornou regional com a participação dos foliões de Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza, Siderópolis e Forquilhinha, este ano contará com uma programação repleta de atrações e shows nacionais. 

“O CarnaRincão de 2018 foi um sucesso e esse ano será ainda melhor. O carnaval regional facilita a vinda dos municípios para o Rincão, incentivando ainda mais o turismo e comércio local. Nos reunimos todos em uma cidade e podemos fazer um carnaval melhor e com mais atrações”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

O carnaval envolvendo as cidades da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) ganhou duas atrações nacionais nessa edição. O cantor Thiago Brava subirá ao palco no domingo, dia 3 de março, para alegrar os foliões. Já a dupla sertaneja Fred e Gustavo faz a festa na noite de segunda-feira (4/3), logo após os desfiles dos blocos das cidades.

FOTO/ARQUIVO JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE