• Cidadãos discutem o sistema de transporte coletivo de Içara

Cidadãos discutem o sistema de transporte coletivo de Içara

27 Mar, 2018 13:35:33 - Geral

Içara (SC)

Os moradores dos Bairros Presidente Vargas, Tereza Cristina, Esplanada, Cristo Rei, Vila Nova, Boa Vista, Aurora, Vila São José e os alunos da Unisul, no bairro Liri, puderam conhecer e sugerir mudanças no projeto de transporte coletivo interbairros do município. As reuniões, que iniciaram no dia 12 de março e encerraram no dia 28, tiveram a participação das Associações Comunitárias de Içara e representantes das comunidades.

“Conseguimos reunir mais de 500 moradores para debater sobre o projeto de transporte coletivo que percorrerá os bairros do município, agora estudaremos a viabilidade das sugestões elencadas para alterarmos no projeto”, coloca o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Içara, Arnaldo Lodetti Junior.

“Com os encontros a prefeitura estreitou os laços de comunicação com as comunidades. A presença dos representantes dos bairros, em sua maioria mulheres, mostrou que o cidadão se interessa pelos projetos realizados pelo executivo municipal.”, destaca o presidente da Uaci, Ronaldo Marcilio Caetano.

“O transporte interbairros será instalado em breve em nosso município, oferecendo mobilidade de qualidade à população. As sugestões de todas as comunidades foram essenciais para finalizarmos a proposta”, completa o prefeito em exercício Sandro Giassi Serafin.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE