• Cidadania, educação e esporte recebem atenção na Câmara

Cidadania, educação e esporte recebem atenção na Câmara

08 Nov, 2016 14:22:55 - Política

Araranguá (SC)

Durante a 55ª sessão do ano, cuja realização ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 7, os vereadores apresentaram na Câmara Municipal de Araranguá, quatro propostas. 

Seguindo o trâmite normal, essas matérias serão encaminhadas para análise das comissões internas da Casa, Assessoria Técnica e Procuradoria Jurídica. Caso o parecer seja favorável, as quatro proposituras serão colocadas para votação em plenário. Em consequência desse procedimento padrão, não existe uma data pré-definida para apreciação.

Confira as propostas:

Projeto de Lei Ordinária, do vereador Adair Jordão (PT), altera o Artigo 1º da Lei Municipal nº 1890 de 24 de maio de 1990, reconhecendo de utilidade pública o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Vale do Araranguá.

Projeto de Lei Ordinária 41/2016, de autoria do vereador Alexandre Rezende Pereira (PPS), dispõe sobre o Programa “Escola Aberta” nas escolas públicas municipais de Araranguá.

Projeto de Lei Ordinária 42/2016, de autoria do vereador Aquiles Ghellere (Kila), proíbe no município de Araranguá, o uso, manejo, queima ou soltura de fogos de artifício que provoquem ruídos sonoros. Um dos artigos estabelece que fica facultado ao Município atender essa medida durante a realização do Réveillon.

Projeto de Lei Ordinária 43/2016, do vereador Lourival João, Cabo Loro (PSD) reconhece de utilidade pública a Associação Mesquita de Esporte e Cultura.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança