• Ciclistas fazem reconhecimento de percurso do Marathon

Ciclistas fazem reconhecimento de percurso do Marathon

20 Mar, 2017 10:46:36 - Esporte

Jacinto Machado (SC)

No próximo domingo, 26, o município de Jacinto Machado vai sediar a 3ª Etapa do Catarinense de Marathon, com largada prevista para as 9h, no Centro da cidade. No último sábado, 18, um grupo de ciclistas fez o reconhecimento do percurso, de 52 quilômetros, em preparação para a prova.

O diretor de Esportes de Jacinto Machado Zenildo Paganini acompanhou os atletas, organizadores da prova, equipes de apoio, no reconhecimento do trajeto. “No domingo a prefeitura vai disponibilizar três carros de apoio, ambulância e ônibus para o bom andamento do evento”, afirma.

Renan Darabas e Adriano Rosso estão à frente da organização do evento no município. Moradores de Jacinto Machado e adeptos ao esporte, eles estão otimistas quanto a participação no evento. “Esperamos cerca de 100 atletas”, reforça Adriano.

Há última vez que Jacinto Machado sediou uma competição desta foi há mais de 20 anos.


Inscrições

Para participar da etapa do Ranking Catarinense de Marathon, os ciclistas poderão se inscrever até quinta-feira, 23, pelo site www.ciclismosc.com.br. Mais informações pelo fone 47 -3422-0137. O valor da inscrição será de R$ 50,00 para Federados e R$ 70,00 para não Federados.

Os ciclistas são divididos em duas categorias Pró - 52 KM – (1000 metros de elevação acumulada)  e Sport - 34KM – (500 metros de elevação), subdivididas de acordo com a idade e gênero.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE