• Ciclismo de Içara se destaca no Campeonato Catarinense

Ciclismo de Içara se destaca no Campeonato Catarinense

16 Jul, 2018 10:11:59 - Esporte

Içara (SC)

Visando o Campeonato Brasileiro de Mountain bike Cross Country que acontecerá no próximo dia 22 de junho, a equipe Bike Point/Fmce Içara/imepel fez suas ultimas provas Pré-Nacional de XCO.

Neste domingo (15) foi realizada duas provas do campeonato catarinense, uma de Mountain Bike e outra de ciclismo de estrada. Em Jaraguá do sul aconteceu a 4ª etapa do Catarinense de Cross Country no Parque Marino Tecilla, em uma pista com 3,3 quilômetros, com 121 metros de elevação por volta, nosso atleta Alex Malacarne foi o protagonista do dia, com apenas 16 anos competiu na categoria Elite, Alex andou de igual pra igual com os atletas do adulto e fez um excelente segundo lugar na classificação geral. Na categoria Juvenil Humberto Serafim mostrou ótimo resultado também com o segundo posto.

Em Balneário Camboriú, a equipe Bike Point / Fmce Içara / Imepel contou com a presença de Pedro Leme que não fez por menos e depois de duas voltas em um circuito duríssimo na famosa estrada de interpraias, Pedro subiu no lugar mais alto do pódio e conquistou o primeiro lugar geral. Felipe Di Domenico foi o vencedor na categoria Juvenil.

A equipe içarense viaja para São Paulo na próxima quinta feira para a disputa do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country, o grupo terá Alex Malacarne, Humberto Serafim e Danilo Carvalho. “estamos confiantes, iremos à busca de mais um título para o município de Içara”. Gustavo Freitas.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança