• Ciclismo de Içara enfrenta maratona de três dias de provas

Ciclismo de Içara enfrenta maratona de três dias de provas

07 Jun, 2018 10:34:29 - Esporte

Içara (SC)

Ciclismo novamente na estrada, depois da greve dos caminhoneiros, muitas competições foram adiadas e como consequência a equipe içarense terá três compromissos no mesmo fim de semana. Iniciando com a segunda etapa da Copa Internacional de Mountain Bike em Ouro Preto, Minas Gerais. Também adiada a 17ª Copa Cidade Canção na cidade de Maringá e no estado catarinense na cidade de Benedito Novo o Desafio Das Estações Vale Europeu de Mountain Bike.

O atleta Danilo Carvalho, campeão da Olesc 2017, ira disputar a Copa Internacional, Danilo que subiu no pódio da primeira etapa na quinta colocação, se preparou melhor para está nova etapa. A competição será em uma pista de 5,750 metros com um desnível muito acentuado. A Copa Internacional recebe atletas da América Latina e tem pontos validos para o ranking nacional e mundial.

Em Santa Catarina o atleta Alex Malacarne, terceiro colocado no brasileiro de 2017, viaja no sábado para mais uma disputa, Alex venceu a primeira etapa na cidade de Indaial, agora tenta defender sua posição no lugar mais alto do pódio.

Em Maringá içara irá disputar as 10 voltas no circuito do Bosque II de 3,8km com os atletas Marcos Lobo e Renan Quadri. Esta prova será na modalidade de ciclismo, uma disputa que antecede o campeonato brasileiro da categoria que será em Maringá no fim deste mês.

As três provas serão no domingo dia 10 de junho, a equipe Bike Point / Fmce Içara / Imepel intensifica sua preparação para a disputa do campeonato nacional de estrada no final do mês na cidade de Maringá.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal