• Ciclismo de Içara conquista pódio em duas competições

Ciclismo de Içara conquista pódio em duas competições

07 Mai, 2018 13:39:40 - Esporte

Içara (SC)

A equipe de ciclismo Bike Point / Fmce Içara / Imepel segue em 2018 conquistando resultados expressivos. No oeste do estado na cidade de Chapecó onde ocorreu o Desafio Ricardo Pschieidt de Mountain Bike e na Copa Hans Fischer de ciclismo que foi disputada na cidade mais alemã do Brasil, Pomerode.

Em Pomerode foram duas etapas no fim de semana que comemora 42 anos de existência da competição. No sábado foi à prova de contra o relógio de 12 quilômetros, onde o atleta da equipe de Içara Pedro Leme conquistou o terceiro lugar com o tempo de 18:26min.

No domingo a etapa foi de resistência, entre as cidades de Pomerode, Timbó, Benedito Novo e Doutro Pedrinho. Percorrendo um total de 80 quilômetros entre paralelepípedos e um serra de seis quilômetros. Novamente Pedro Leme voltou a andar bem e terminou em quarto lugar. Na classificação geral da Copa Hans Pedro Leme também terminou na quarta colocação.

Em Chapecó o atleta Bruno Sandrin de 16 anos foi o Vice-campeão geral da competição que teve um total de 75 quilômetros nas estradas interioranas do município.

O grupo retorna as disputas no dia 20 de maio no desafio Audax em Criciúma, em um percurso de 200 quilômetros bem desafiador.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE