• Cia Jovem de Balé promove paella beneficente neste domingo

Cia Jovem de Balé promove paella beneficente neste domingo

06 Jul, 2018 11:54:11 - Variedades

Içara (SC)

A Cia Jovem de Balé da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara vai ter uma paella beneficente neste domingo, dia 8. O almoço acontecerá no centro de eventos do setor de Fomento as Atividades Inclusivas para arrecadar recursos para os próximos eventos. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 na FCME, no local do evento ou então requisitados pelo telefone (48) 99623-2965.

Entre os compromissos das jovens bailarinas está o Prêmio Desterro - 9º Festival de Dança de Florianópolis entre 28 de agosto a 2 de setembro. Conforme o professor da FMCE, Lucas Fernandes, Içara participará com oito coreografias. “Há dois anos tentamos passar por este festival, agora conquistamos a oportunidade e fomos selecionados com todos os trabalhos enviados”, comemora.

“A participação em eventos grandiosos como este nos enche de orgulho, pois estarão participando coreografias de todo país, desejamos sucesso as nossas participantes”, comenta a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. Além da mostra competitiva, o festival terá uma mostra paralela com coreografias inscritas para espaços públicos e de livre acesso.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal